Apenas peças que foram compradas do estoque de pronta entrega podem ser trocadas. O produto deve retornar nas exatas condições ao qual foi entregue, com todos os acessórios e itens que o compõem, como a etiqueta de tamanho (atacada à peça). Deve estar intacto, sem marcas de uso e sem odores. A caixa também deve estar preservada bem como foi entregue.
Os produtos personalizados não estão sujeitos à troca ou devolução, exceto em caso de defeito de produção.
Caso a peça que você tenha recebido não esteja conforme o controle de qualidade Usenakai, você poderá entrar em contato pelo nosso WhatsApp e solicitar a troca do produto.
Para todos os casos descritos, o prazo para entrar em contato conosco é de 7 dias corridos contados a partir do recebimento da peça (Art. 49 do Código de Consumidor). O frete para reenviar o produto é de total responsabilidade do cliente, sendo o 2º envio (caso haja - peça trocada enviada para o seu endereço) por nossa conta.
A Usenakai se reserva o direito de avaliar casa caso individualmente para efetuar trocas. Ao comprar na Usenakai, o consumidor concorda com os termos e condições desta política. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida! Agradecemos pela confiança.